clubjob coworking

Planos & Unidades

Conheça as opções para você ou para o seu projeto em nossas 4 unidades

Para desenvolver o seu negócio

Escritório Virtual e Endereço Fiscal

Serviço ideal para empresas em fase inicial ou em busca de estrutura enxuta, com custos reduzidos. Disponível em todas as unidades Clubjob.

Salas Fixas

Salas fixas para equipes de 4 a 10 pessoas com tudo incluso, móveis, energia, internet, serviço de secretariado e telefone. Disponível em todas as unidades Clubjob.

Coworking

Ambiente compartilhado de trabalho, com o plano Full Time, trabalhe em até dois endereços, sem nenhum custo adicional. O mesmo valor para as duas cidades. Disponível nas unidades Ruy Carneiro e Campina Grande.

Para sua reunião ou evento

Salas de Reunião

Espaços climatizados e reservados para reuniões e treinamentos para equipes de até 8 pessoas, com TV, Wi-fi e serviço de secretariado.

Salas de Treinamento

Salas para treinamentos ou reuniões com equipes maiores com até 16 pessoas em mesas e cadeiras, com espaço climatizado, datashow e Wi-fi.

Auditórios

Espaços ideais para a realização do seu evento, com opções para até 65 ou 120 pessoas. Ambiente climatizado, com Wi-fi, sistema de som e datashow.

Clubjob Ruy Carneiro

Av. Ruy Carneiro, 115, Brisamar

Salas Executivas

Sala para 3 pessoas, climatizada, com Wifi, mobiliário executivo e serviço de secretariado.

Sala Master

Sala climatizada para até 8 pessoas, mobiliário executivo, TV 49”, Wi-fi e serviço de secretariado.

Sala de Treinamento

Sala de treinamento climatizada, com mesas e cadeiras para até 16 pessoas, Wi-fi e data show.

Clubjob Manaíra 1

Av. Ingá, 189, Manaíra

Sala de Reunião

Sala para até 07 pessoas, climatizada, Wifi, mobiliário executivo, televisão e serviço de secretário.

Sala de Treinamento 1

Auditório climatizado, com 40 cadeiras, data show.

Sala de Treinamento 2

Auditório climatizado, para até 15 pessoas com mesa e cadeiras ou até 30 pessoas só com cadeiras, data show e sistema de som.

Auditório

Auditório climatizado, com 65
cadeiras, data show e sistema de som.

Clubjob Campina Grande

Av. Floriano Peixoto, 715, Centro
Campina Grande – Paraíba

Sala de Reunião

Sala climatizada para até 8 pessoas, Wi-fi, mobiliário executivo, televisão e serviço de secretariado.

Sala de Reunião Master

Sala climatizada, com 30 cadeiras, data show, sistema de som e quadro branco.

Sala de Treinamento

Sala de treinamento climatizada, com 40 cadeiras, data show, sistema de som e quadro branco.

Auditório

Auditório climatizado, com 120 cadeiras, data show e sistema de som.

Clubjob Manaíra 2

Av. Guarabira, 932, Manaíra

EM BREVE UM NOVO CLUBJOB PARA VOCÊ

Quer saber mais?